Ouvidoria

Relacionamento Próximo

A Ouvidoria do MEB é um canal de relacionamento diferenciado, criado para atender aos clientes, parceiros e vendedores que não se sentiram satisfeitos com a solução apresentada à sua reclamação, esta é a última instância para tratar da sua insatisfação, para acessá-la, é necessário que já tenha recorrido aos canais de atendimento convencionais (SAC, E-mail ou Whatsapp). 

Caso tenha alguma reclamação com esse perfil e possua o número do protocolo da sua primeira reclamação em mãos, entre em contato conosco pelo e-mail: ouvidoria@vocemeb.com.br.

Se este for o seu primeiro contato com o MEB, pedimos que preencha o formulário abaixo para que possamos registrar e tratar adequadamente a sua reclamação, ressaltamos que a Ouvidoria da MEB não substitui os canais convencionais de atendimento.

Faça sua Reclamação

Este canal de reclamações é destinado aos clientes, parceiros e vendedores para que comuniquem situações de descumprimento de políticas internas ou que afetem o Código de Ética, bem como situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da empresa. 

Formulário de Reclamação