fbpx

FAQ

Como faço para cancelar a minha compra com cartão de crédito?

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato através do e-mail assessoria@vocemeb.com.br.

Como faço para cancelar a minha compra com boleto bancário?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido.

Qual é o prazo de confirmação do pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nosso SAC.

Como faço para imprimir a segunda via do boleto bancário?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar "Minha Conta" e clicar em "Pedidos" e depois em "Visualizar boleto".

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

Para facilitar suas compras, você poderá pagar com a facilidade e segurança da plataforma Rede Itaú, onde poderá inserir seus dados e finalizar a compra com um cartão de crédito.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, débito online e boleto bancário.

Como faço para utilizar um vale troca?

Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupom” e clicar em “Aplicar cupom”. O prazo para você usar o vale-troca é de até 90 dias.

Quais são as condições de reembolso no caso de uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Como faço para cancelar a minha compra com cartão de crédito?

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato através do e-mail assessoria@vocemeb.com.br.

Como faço para cancelar a minha compra com boleto bancário?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

O que significa pedido em análise?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido.

Qual é o prazo de confirmação do pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nosso SAC.

Como faço para imprimir a segunda via do boleto bancário?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar "Minha Conta" e clicar em "Pedidos" e depois em "Visualizar boleto".

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

Para facilitar suas compras, você poderá pagar com a facilidade e segurança da plataforma Rede Itaú, onde poderá inserir seus dados e finalizar a compra com um cartão de crédito.

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, débito online e boleto bancário.

Como faço para utilizar um vale troca?

Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupom” e clicar em “Aplicar cupom”. O prazo para você usar o vale-troca é de até 90 dias.

Quais são as condições de reembolso no caso de uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Como faço para solicitar uma devolução?

Você pode verificar as condições vigentes de devoluções a qualquer instante, clicando sempre em "Política de Trocas e Devoluções" no rodapé de qualquer página.

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode verificar as condições vigentes de trocas a qualquer instante, clicando sempre em "Política de Trocas e Devoluções" no rodapé de qualquer página.

Qual o prazo de entrega do meu produto?

Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse com seu usuário e senha "Minha Conta" e, sucessivamente, vá em "Pedidos".

Quais são as condições de frete?

Você pode verificar as condições vigentes do frete a qualquer instante, clicando sempre em "Regulamentos" no rodapé de qualquer página.

Quais são os tipos de frete disponível?

PAC, SEDEX e Transportadoras. Lembrando que as taxas variam de acordo com o endereço de entrega do cliente.

Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos vendidos e entregues pela MEB, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse "Minha Conta" e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo.

Como faço para utilizar vales e cupons?

Para utilizar os cupons de desconto ou vales, antes de finalizar sua compra clique em “Cupom” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar cupom”. O desconto será calculado automaticamente.

Posso comprar pelo telefone ou WhatsApp?

Prefere comprar pelo telefone ou WhatsApp? Ligue ou envie uma mensagem para a nossa área de vendas no número (61) 99202-4089